Avène Couvrance - Pincel Corrector




Hoje vou vos falar sobre o pincel corrector da Avène! Um corrector excelente. Para além de corrector este também serve de iluminador o que é óptimo.

Comprei-o recentemente e estou a adorar!

Aqui teem o meu antes e depois :

Antes                                       Depois


Apenas aqui foi utilizado o corrector, não usei base nem pré-base. E mesmo assim consegui obter este resultado fantástico!


Serve para disfarçar:
  • Olheiras
  • Manchas castanhas
  • Cicatrizes antigas 

    E ainda tem o "extra" de ser um excelente iluminador, ilumina a tez ou outras sombras causadas por rugas de expressão.




     Tem na ponta um pincel que nos proporciona uma aplicação perfeita!










    Modo de utilização:
    Aplica-se sobre a imperfeição deixa-se actuar durante alguns segundos e depois esbatesse com o dedo.. pode ser utilizado antes ou depois da base!

    Este corrector possui uma pequena protecção UV (SPF 12).

    Existe em duas tonalidades : bege e bege âmbar, a que eu estou a utilizar é a bege (a mais clara) pois tenho um tom de pele claro.


    Adquiri este corrector por apenas 13,00€ !

    Estou a adorar! Aconselho-o vivamente!

    Beijinhos meninas e até à próxima =) <3

    Sem comentários:

    Enviar um comentário